Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Aprovação Prova 98-364

Boa Noite,

Gostaria de compartilhar com vocês que no dia 11/01/2013 realizei a prova de certificação MTA 98-364 e fui aprovado com um score de 94%.

A prova em si é muito tranquila, com os estudos que já postei e continuarei postando é bem certo que consigam obte-la, é uma prova bem objetiva e cobra alguns conhecimentos básicos.

Estou muito feliz por esta realização e agora é me preparar para as próximas certificações, em breve estarei continuando os posts já que tive que parar por um tempo para poder terminar os meus estudos para a prova.

Bom por enquanto é isso, queria apenas compartilhar com vocês essa ótima notícia.

Abraços e até breve!



5 comentários:

  1. Parabéns pela conquista!
    Espero logo realizar minha prova também, poderia disponiblilizar mais matérias relacionadas a esta prova?

    Luis Ussuy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luis pela participação no Blog, estou preparando mais posts, estava atolado de tarefas aqui, mas agora vou voltar a postar, aguarde em breve novos posts.

      Qualquer dúvida me contacte através do e-mail: gontijo.roger@gmail.com

      Abraços!

      Excluir
  2. Oi Roger tudo bem?

    Poderia me enviar o material que você utilizou para estudo? Te mandei por email mas não obtive retorno =(... se puder me enviar agradeço!

    ResponderExcluir
  3. Olá, fiz prova ontem e fui aprovado com um score de 97% (1 erro). Realmente a prova é bem tranquila e está de acordo com os conceitos apresentados no site oficial. Fiz a prova em inglês e é um inglês muito fácil, como não sabia a qualidade da tradução do português fiquei com receio e fiz em inglês mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Diego, realmente é bem tranquila a prova, também fiz a mesma em inglês, já que era bem básico o exigido.

      Excluir